quarta-feira, 4 de março de 2009

Globo de Bolso

A Globo Livros apresenta ao mercado brasileiro um novo formato, o Globo de Bolso. O produto disponibilizará títulos consagrados do seu catálogo em formato prático (11,3 x 17,2 cm) e a baixo custo (R$ 19,80).
O primeiro título a ser comercializado é da autora Agatha Christie, mais conhecido como “O Caso dos Dez Negrinhos”, que, agora, para se adequar ao politicamente correto, passou a ser chamado de “E não sobrou nenhum”.
Segundo a editora, vários estudos foram feitos para que se chegasse à decisão de inaugurar a coleção. Na verdade, a Globo Livros segue a tendência do mercado de colocar obras clássicas ao alcance do público de renda mais baixa, ou os que querem apenas um bom companheiro para as horas de lazer ou tédio em uma sala de espera, em aeroportos, rodoviárias etc.
O objetivo é lançar um livro mensalmente, complementado por análises, informações e curiosidades. Ainda este ano Já estão previstos títulos como “Cinco porquinhos e o assassinato de Roger Ackroyd”, também de Agatha Christie; Fahrenheit 451 e Crônicas Marcianas, de Ray Bradbury; e, Admirável Mundo Novo, de Aldous Huxley.

Inspiração: Meio&Mensagem

0 comentários:

 

  © 2009 Spiritus Litterae

DigNow.org

True Contemplation Blogger Template by M Shodiq Mustika  

BlogBlogs.Com.Br
Spiritus Litterae Technorati Profile